Duas Rodas Mercado

Yamaha apresenta a nova NMax série exclusiva baseada em Star Wars

SBD Parvi

Inspirada na franquia Star Wars, a Yamaha apresentou a nova NMax com o slogan “A primeira moto da galáxia”. A marca disponibilizará duas edições especiais da NMax 160 ABS, uma inspirada na Aliança Rebelde e outra, no Império Galáctico.

LEIA MAIS

+ Yamaha apresenta a linha 2021 da naked MT-03 ABS com novidades

As novas motocicletas foram criadas em parceira entre a montadora japonesa os estúdios Disney, se tornando as primeiras scooters do mundo a serem licenciadas oficialmente pela franquia Star Wars. Apenas 340 unidades serão produzidas de cada configuração com o preço sugerido de R$ 14.390 (sem frete).

Para a versão Império Galáctico, a NMax será comercializada na cor preta, com inspiração no Tie-Fighter. Enquanto isso, a configuração Aliança Rebelde, na cor branca, que possui um design mais desgastado que remonta às típicas avarias das naves de Star Wars, e foi inspirado no X-Wing Starfighter de Luke Skywalker.

Em relação ao conjunto mecânico, nenhuma novidade. A motocicleta conta com o mesmo motor monocilíndrico de 155,1 cc, com arrefecimento líquido que desenvolve até 15,1 cv de potência máxima.

SBD Gasolina Dura mais 1

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Bremen Julho

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.