Lançamentos

Volkswagen Virtus GTS chega em breve, mais caro que o Jetta

Versão mais esportiva do novo sedã da alemã será apresentado ao público na próxima semana. O Virtus GTS traz um visual exclusivo com motor 250 TSI. Entre os itens exclusivos está um friso vermelho ligando os faróis full LED na traseira, além de grade do radiador em formato de colmeia e a logo GTS.

LEIA MAIS

+ Colocamos Polo e Virtus GTS na pista. Confira o vídeo do nosso test drive

A novidade é equipada com motor 250 TSI capaz de entregar até 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque. Associado está um câmbio automático de seis velocidades. Entre as facilidades a bordo está o seletor de perfil de condução, que permite ajustar a experiência de direção entre os modos normal, ecológico, esportivo ou individual.

No modo esportivo é adicionado ainda o atuador sonoro, outro item exclusivo do GTS, que amplifica a experiência esportiva ao volante.

No design, o modelo traz de fábrica faróis full LED com desenho exclusivos da versão GTS, além da luz de condução diurna que facilita a visualização durante o dia. As rodas são de 17 polegadas diamantadas.

Na cabine escurecida é possível encontrar bancos esportivos com um misto de tecido e couro, com um desenho que abraça o motorista. Detalhes na cor vermelha também podem ser encontrados nas molduras de saídas de ar, na base da alavanca do câmbio e tapetes.

Para a tecnologia, a Volkswagem desenvolveu um painel digital que apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Na versão Highline, o sistema Discover Media permite conectividade com smartphone por meio do App-Connect.

SBD Tiggo

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla