Lançamentos Mercado

Volkswagen confirma a chegada de três caminhões extrapesados no Brasil

SBD Parvi

A Volkswagen traz para o Brasil novidades para o seu portfólio de transporte de cargas, com os maiores caminhões já produzidos pela marca. Os novos gigantes são Meteor 29.520 6×4, Meteor 28.460 6×2 e o Constellation 33.460 6×4, todos equipados com um motor de 13 litros.

LEIA MAIS

+ Volkswagen apresenta novo Fox 2021 com mais itens de segurança

As novidades são os caminhões mais potentes da linha, disponibilizando a faixa de 460 e 520 cavalos de potência. Os gigantes habilitam agora a fabricante em novas categorias, com soluções para atender à gama de caminhões de 3,5 toneladas a 125 toneladas, a mais ampla do mercado. Os extrapesados VW chegam no Brasil resultado de quatro anos de desenvolvimento e mais de R$ 1 bilhão investidos.

Os modelos estreiam a nova geração do motor MAN D26 de 13 litros, desenvolvido e produzido no Brasil, primeiro país fora da Europa a fabricá-lo. O novo propulsor proporciona maior economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada às mais severas aplicações

Os novos caminhões tiveram a maior campanha de aquisição de dados da VW Caminhões e Ônibus. Mais de 20 protótipos foram utilizados para suportar o desenvolvimento dos novos extrapesados VW no Brasil. Isso se traduz em um produto de alta eficiência, produtividade e robustez, com baixo custo de operação, segurança e conforto.

As novidades estreiam na era 4.0 de atendimento da fabricante, contando com uma ampla oferta de tecnologias para maximizar a eficiência operacional por meio da inteligência embarcada, conectividade e de soluções digitais, com três anos de serviços grátis.

SBD Gasolina Dura mais 1

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Bremen Julho

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.