Volkswagen apresenta versões GTS do Polo e do Virtus no Salão de São Paulo

Uma das maiores expectativas de lançamentos no primeiro dia de Salão do Automóvel era para o retorno da linha GTS em carros da Volkswagen. Mas a montadora lançou o Polo GTS e Virtus GTS ainda como conceitos. Mas antes que você fique triste, podemos garantir que no primeiro semestre de 2019 ambos estarão nas ruas e bem parecidos com os conceitos apresentados nesta terça (6).

Polo e Virtus GTS vêm equipados com motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de seis velocidades. Havia a expectativa para o teto solar, entretanto, pelo menos nos conceitos, esse equipamento ainda não foi integrado.

O forte da linha GTS, além do motor turbinado já conhecido pelos brasileiros no Golf, Tiguan e, em breve, no T-Cross, está no estilo. Inspirado na linha GTI do Polo na Europa, o nosso GTS será facilmente identificado pelo friso vermelho que une os faróis e pelas letras GTS estampadas por todos os cantos do carro.

 Quanto ao interior, a GTS é baseada na topo de linha Highline, com todos os opcionais incluídos, como por exemplo o som premium da Beats. O preço ainda está longe de ser divulgado, mas espere algo próximo dos R$ 100 mil.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade