Large Gasolina Dura mais 1
Lançamentos Mercado

Volkswagen apresenta o novo Taos, que será produzido na Argentina

SBD Caoa Out

O primeiro SUV da marca que será produzido na planta de Pacheco, na Argentina, foi apresentado oficialmente. O novo Volkswagen Taos atenderá a demanda por mais SUVs em toda a América Latina e conta com tecnologia que auxilia na segurança com carro chefe.

LEIA MAIS

+ Volkswagen lança o novo ID. 4, seu SUV totalmente elétrico

O design externo chama a atenção pelas linhas diferenciadas. Na lateral, destaque para a caixa das rodas quadradas com as bordas arredondadas e um design que o deixam mais musculoso. Na dianteira e traseira, o que chama a atenção é a linha em LED ligando os faróis e cortando o para-choque, a nova assinatura noturna da marca.

O motor será o 250 TSI de 1.4 litro. No interior, o carro recebeu inserções em couro no painel, além de luzes ambientes com possibilidade de programação de 10 cores. Equipado com o VW Play, de série, o modelo conta ainda com a tecnologia de carregamento de smartphone sem fio na cabine. O sistema também dispõe da facilidade em baixar aplicativos na VW Play Apps, além de configurar o perfil, vincular o celular por meio de Wireless App Connect e ainda programar o serviço de manutenção do carro.

Essa última tecnologia do Taos se completa com o Active Info Display, o painel digital de 10,25 polegadas que oferece a possibilidade de personalizar as informações que são mostradas, de acordo com o gosto do motorista.

Para a segurança, a Volks apostou bastante. O novo Taos possui assistência de condução, sistema de controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, detector de tráfego traseiro, luzes de sinalização de ponto cego, o IQ. Light (que permite que os faróis dianteiros tenham um alcance maior e mais amplo), além de luz de curva que acompanha o movimento do volante.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.