Curiosidades

Volkswagen apresenta o novo SUV Taos para o mercado brasileiro

Depois do lançamento na Argentina, agora foi a vez do novo utilitário da Volkswagen dar as caras aqui no Brasil. O modelo foi apresentado durante uma live comandada pelo presidente e CEO da marca na América Latina, Pabli Di Si.

LEIA MAIS

+ Volkswagen amplia seus negócios e agora detém 75% das ações da JAC

Ainda durante o evento, os quatro novos SUVs da alemã estiveram juntos no mesmo espaço pela primeira vez: Nivus, T-Cross, Taos e Tiguan Allspace. “O Taos é mais um importante lançamento da nossa ofensiva de produtos, especialmente no segmento de SUVs, para atender plenamente às necessidades do consumidor da região América Latina. No segundo trimestre de 2021, a família de SUVs da Volkswagen no mercado brasileiro estará completa”, declarou Pablo Di Si.

O Taos é fruto de um investimento de R$ 650 milhões na Argentina, de onde será produzido e exportado para toda a região da América Latina. Ele será o primeiro SUV da marca alemã a ser produzido na fábrica de General Pacheco, onde acaba de ser inaugurada a nova cabine de pintura, a mais moderna entre todas as fábricas de automóveis da Argentina.

A marca apresentou ainda, mais uma novidade tecnológica voltada para a conectividade e digitalização para aumentar as facilidades do cliente com a sua loja on-line, a VW e-store. A empresa disponibiliza a plataforma que possibilita escolher a concessionária de sua preferência, configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services, e ao final, mediante a um pagamento de sinal, fazer a compra de seu novo VW diretamente do estoque do concessionário. O site estará disponível no próximo dia 11 de dezembro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.