Large 2 Moura Start Stop
Recomendamos

Você conhece a gasolina que coloca no carro? Cuidado com o combustível ruim

SBD Moura 2

A expressão “o barato que sai caro” pode se aplicar bem quando uma pessoa procura uma gasolina barata para economizar, mas acaba levando um combustível adulterado. O prejuízo gerado será bem maior do que aquela fração de reais economizada no abastecimento. Por isso sempre recomendamos que você escolha um posto de confiança e tente sempre abastecer nele. E se é para escolher o melhor, nossa sugestão é para que você abasteça com a gasolina Duramais.

Usando o combustível da Dislub/Equador Energia você garantirá uma economia no combustível sem ter que sair rodando atrás dos postos com ofertas suspeitas. A Duramais funciona da seguinte forma: enquanto as gasolinas aditivadas que temos hoje nos postos possuem como característica principal a adição de um detergente e um dispersante para aumentar o desempenho, a Duramais recebe um catalisador que aumenta esse desempenho, utilizando mais a gasolina investida, sem desperdiçar, como geralmente acontece. Isso garante uma eficiência maior em pelo menos 10%, o que vai refletir diretamente no seu bolso.

Se você roda muito, essa diferença no consumo fará uma grande diferença no orçamento. E para calcular quanto você consegue rodar a mais (em média) abastecendo com a Duramais, a Dislub/Equador Energia disponibiliza uma calculadora na qual você descobre o benefício do combustível. Basta acessar o site gasolinaduramais.com.br e digitar a média de quilômetros que você roda em um dia.

Além da economia do combustível, com a Duramais no tanque, o seu carro vai poluir cerca de 50% a menos porque ela funciona como um catalisador capaz de reduzir o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis.

A gasolina Duramais a tem nanotecnologia GreenPlus que reorganiza as moléculas de combustível, agilizando o processo de combustão. O produto, agraciado com a ecoetiqueta da ONU, já é utilizado no transporte público da Alemanha, virou política pública na Colômbia e está disponível ao consumidor em postos nos Estados Unidos e Argentina, em países na Europa, Ásia e Oriente Médio. Além de estar presente em frotas de caminhões e navios, geradoras de energia e várias das maiores companhias de petróleo do mundo. Além disso, é certificado pela Organização das Nações Unidas (ONU) por estar alinhado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) previstos na Agenda 2030.

Riscos

Confira o que pode acontecer com seu carro se você abastecer com gasolina adulterada:

– Corrosão do sistema de injeção eletrônica;

– Acúmulo de resíduos no motor;

– Comprometimento do sistema de alimentação;

– Entupimento da bomba de combustível;

– Perda de potência;

– Ressecamento de peças.

SBD Moura 1

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.