Large Kicks
Mercado Recomendamos

Veja onde encontrar a gasolina Duramais, que rende até 10% a mais

SBD Moura Start Stop

O preço da gasolina influencia diretamente no orçamento de muitas famílias. Com os recentes aumentos impostos pela Petrobras, poupar no combustível tornou-se uma necessidade ainda mais frequente. Por isso, sempre falamos e recomendamos a gasolina Duramais, da Dislub e Equador Energia, que rende até 10% a mais, o que, na ponta do lápis, vai minimizar os efeitos dos reajustes.

Mas, onde encontrar a gasolina Duramais? O combustível está presente nos estados das regiões Norte e Nordeste com as bandeiras da Equador Energia e Dislub, respectivamente. Há ainda postos de marca própria (ou bandeira branca) credenciados a vender a gasolina Duramais também em diversas cidades das duas regiões.

Em Pernambuco, o combustível pode ser encontrado em mais de 40 municípios, em todas as regiões do estado. Na Região Metropolitana do Recife, a Duramais também é facilmente encontrada em 15 postos, nas principais avenidas e corredores de trânsito. Confira abaixo em quais cidades você pode abastecer com a Duramais em Pernambuco:

+ Veja aqui onde encontrar a Duramais nas regiões Norte e Nordeste

A Duramais funciona da seguinte forma: enquanto as gasolinas aditivadas que temos hoje nos postos possuem como característica principal a adição de um detergente e um dispersante para aumentar o desempenho, a Duramais recebe um catalisador que aumenta esse desempenho, utilizando mais a gasolina investida, sem desperdiçar, como geralmente acontece. Isso garante uma eficiência maior em pelo menos 10%, o que vai refletir diretamente no seu bolso.

Se você roda muito, essa diferença no consumo fará uma grande diferença no orçamento. E para calcular quanto você consegue rodar a mais (em média) abastecendo com a Duramais, a Dislub/Equador Energia disponibiliza uma calculadora na qual você descobre o benefício do combustível. Basta acessar o site gasolinaduramais.com.br e digitar a média de quilômetros que você roda em um dia.

Além da economia do combustível, com a Duramais no tanque, o seu carro vai poluir cerca de 50% a menos porque ela funciona como um catalisador capaz de reduzir o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis.

A gasolina Duramais a tem nanotecnologia GreenPlus que reorganiza as moléculas de combustível, agilizando o processo de combustão. O produto, agraciado com a ecoetiqueta da ONU, já é utilizado no transporte público da Alemanha, virou política pública na Colômbia e está disponível ao consumidor em postos nos Estados Unidos e Argentina, em países na Europa, Ásia e Oriente Médio. Além de estar presente em frotas de caminhões e navios, geradoras de energia e várias das maiores companhias de petróleo do mundo. Além disso, é certificado pela Organização das Nações Unidas (ONU) por estar alinhado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) previstos na Agenda 2030.

SBD 2 Moura Start Stop

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.