Lançamentos Vídeos

Veja como ficou o novo Nissan Versa, que finalmente mudou radicalmente

O lançamento mais aguardado na Nissan neste ano foi realizado nesta sexta-feira (12) com grande festa nos Estados Unidos. O sedã compacto Versa mudou radicalmente (finalmente) e ganhou o estilo do elétrico Leaf por fora e do SUV Kicks no interior. A terceira geração do Versa está prevista para chegar ao Brasil em 2020.

A união do design do Leaf e do Kicks fez muito bem ao sedã compacto, que no Brasil disputará mercado diretamente com o Virtus, Cronos e Yaris. Com as mudanças e a boa fama que o carro e a marca detêm no país, o Versa agora poderá incomodar os rivais.

LEIA MAIS

+ Nissan fará lançamento mundial de novo sedã durante o Salão de Xangai

+ Nissan lança versão especial Kicks UEFA Champions League por 95.290

A tecnologia é uma das principais prioridades do novo Nissan Versa, com o Nissan Safety Shield 360 disponível, um exemplo da Nissan Intelligent Mobility, que ajuda a fornecer tecnologias de monitorização e intervenção de segurança dianteira, lateral e traseira. Nos Estados Unidos, os recursos de segurança padrão incluem Frenagem de Emergência Automática com Detecção de Pedestres, Frenagem Automática Traseira, Advertência de Partida na Faixa de Rodagem e Assistência de Alto Raio. O equipamento disponível inclui aviso de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, alerta de motorista inteligente e controle de cruzeiro inteligente.

Sob o capô poucas novidades, pelo menos na versão para os Estados Unidos. Segue o motor 1.6 de 4 cilindros que foi atualizado e agora oferece 122 cavalos de potência com opção de transmissão Xtronic (CVT) ou um manual de 5 velocidades. No Brasil, há ainda a opção com motor 1.0 de três cilindros de 77 cv.

Hoje, o Versa parte de R$ 51.490 na versão 1.0 e câmbio manual. A primeira versão com câmbio CVT é a SV com motor 1.6, que custa R$ 63.590. Claro que com a nova geração, com mais tecnologia e inovações, o preço deve dar um salto. Mas, para poder brigar com os irmão que vendem bastante, a Nissan não poderá se empolgar tanto assim.

SBD Audi Julho

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET VW Julho