Usados bons de vendas: Saiba quais os carros mais revendidos no país

Em tempos de orçamento apertado como o atual momento econômico do Brasil, comprar um automóvel 0 km nem sempre é uma opção. Com isso, recorrer aos carros usados é uma saída que muita gente tem tomado. Essa modalidade de venda cresceu 15% em agosto, em relação ao mês anterior. Foram, portanto, 889.384 automóveis usados negociado no mês passado, contra 771.499 em julho

E nesse gigantesco mercado, alguns modelos se destacam, tornando-se bons para quem quer comprar e para quem quer vender. São daqueles carros que costumamos dizer “basta abrir a boca dizendo que quer vender que aparece muitos interessados para comprar”.

Nesse quesito, ninguém bate o Gol. O reinado de 27 anos do hatch da Volks no mercado brasileiro entre os carros novos mais vendidos ainda traz frutos ao modelo. Somente no mês passado, 88.900 unidades do Gol foram negociadas nas revendas de carros usados. Para se ter uma ideia da força do Volks, o segundo lugar, Fiat Palio, rendeu 55.862 negociações no mesmo período.

Gol usado vendeu 88.900 unidades em agosto

Apresentamos abaixo a lista completa dos 50 carros usados mais vendidos no país, segundo a Fenabrave. Portanto, se você está pensando em comprar um usado ou até vender o que está em sua garagem, fique atento para a posição do veículo nessa lista. Estar bem posicionado nesse ranking pode ser garantia de uma boa compra, pois você não deverá ter dificuldades para revender posteriormente.    

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade