Supermáquinas

Um Porsche raiz: novo 718 T com 300 cavalos de potência e câmbio manual

Inspirado no 911 T, a Porsche revirou o baú e trouxe um modelo com linhas clássicas e motorização para amante de velocidade nenhum botar defeito. Isso porque o novo 718 T combinou um motor que entrega até 300 cavalos de potência com um câmbio manual. O modelo já está disponível na Europa e está confirmado para o Brasil.

LEIA MAIS

Novo Porsche Macan S com o V6 de 354 cv acelera aos 100 km/h em apenas 5,1 segundos

Um ícone redesenhado: conheça o novo Porsche 911, que chega ao Brasil em 2019

Taycan da Porsche entra em produção após 6 bilhões em investimento

A novidade traz duas configurações, a Cayman (cupê) e a Boxter (conversível). O sobrenome T, de Touring, segundo a marca, significa o prazer de dirigir. Para os amantes da velocidade, o 718 T traz um chassi rebaixado em dois centímetros com um propulsor 2.0 de 300 cavalos e câmbio manual de seis marchas com vetorização de torque. Mas, para quem deseja uma transmissão automática, ela está disponível como opcional.

Segundo dados da própria Porsche, o modelo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança uma velocidade máxima de 275 km/h. Ainda existem quatro modos de condução disponíveis: Normal, Sport, Sport Plus e Individual.

Por conta da instalação do filtro de partículas de gasolina que elevou o peso do carro, a Porsche retirou a central multimídia e colocou no lugar um porta-objetos. Mas, o sistema de entretenimento ainda pode ser instalado, também como opcional.

A Porsche disponibilizou cinco opções de cores, branco, preto, prata, vermelho ou amarelo. Ainda no design, as rodas são de 20 polegadas com duas saídas de escape centrais na cor preta.

SBD Audi Junho

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

RET Audi Junho
300×250 NEO Blindados