Um “foguete de luxo” disponível no Brasil

Um sedã de luxo que acelera de 0 a 100km/h em apenas 3 segundos e tem velocidade máxima de 300 km/h. Isso é o que Strasse – filial da Brabus no Brasil – disponibiliza com o novo E63 Brabus 800. Tendo como base o mais recente Mercedes E63 4MATIC+, os engenheiros da marca elevaram o sedã a um novo nível, gerando ainda mais potência através de modificações mecânicas aplicadas após extensos testes nas ruas e nas pistas. Para 2018, apenas uma unidade foi disponibilizada para o Brasil.

O novo motor eleva o pico de torque para impressionantes 1.000 Nm, alcançados a partir de 3600 rpm. A potência sobe para 800cv e o quatro portas vai de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos cravados. A velocidade máxima é de 300 km/h, limitada eletronicamente.

 

O upgrade é feito através de alterações em todo o set-up do carro, incluindo potência de motor, arrefecimento, limitação de torque nas três primeiras marchas do cambio e suas trocas, além de uma nova regulagem da tração integral. Com dois novos e maiores turbocompressores de alto desempenho reconfigurados, que, além de uma unidade de compressão maior, também possuem o núcleo do conjunto modificado e reforçado, tornado-o um motor completamente novo.

 

Em seu pacote completo, o carro recebe certificação Brabus, conversão de motor, pacote aerodinâmico, escapamento valve-controled e rodas forjadas de 20 a 21 polegadas. A conversão do 800 vem completa com todos os itens, podendo o cliente apenas escolher o aro 20 ou 21 polegadas, por R$879.900,00, podendo o pedido ser feito imediatamente e a entrega a partir de julho.

 

Caso o cliente opte por opções separadas (motor, rodas escapamento e pacote aerodinâmico) existe a versão de 700cv que possibilita ainda a compra dos itens separados.

 

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade