Turista leva mais de R$ 170 mil em multas em apenas 4 horas com um Lamborghini alugado

Não se sabe se o turista britânico Farah Hashi, de 25 anos, queria bater algum tipo de recorde ou se apenas desconhecia totalmente as leis de trânsito de Dubai. Mas o fato é que ele conseguiu a façanha de levar 40 mil euros (cerca de R$ 177 mil) em multas por excesso de velocidade nas quatro horas que ficou com um Lamboghini Huracan alugado.

Segundo o jornal Gulf News, dos Emirados Árabes Unidos, Hashi recebeu 33 multas entre as 2h31 e as 6h25 do dia 31 de julho ao percorrer as ruas de Dubai com velocidades entre 126 km/h e 230 km/h.

Segundo a revista Turbo, de Portugal, a empresa que alugou o superesportivo da Lamborghini recusou-se a aceitar a devolução do automóvel para não pagar a enorme quantia, uma vez que as multas recaem sobre o carro e não sobre o condutor. Para garantir que o “ligeirinho” não fuja, a locadora reteve o passaporte do britânico até que a pequena fortuna seja paga.

O Huracan acelera muito mesmo graças ao seu motor V10 de 610 cv de potência e 57,1 kgfm de torque, com a transmissão automatizada de dupla embreagem e 7 velocidades. O turista britânico não chegou nem perto do limite de velocidade do Lambo que ele alugou, que alcança 325 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos. “Sorte” dele. 

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade