Publicidade

Toyota SW4 chega a linha 2022 com a volta da versão Diamond

A Toyota apresentou mais uma novidade para o mercado nacional no segmento dos SUVs. A nova SW4 2022 recebeu atualizações no design e equipamentos com destaque para o retorno da versão topo de gama Diamond.

LEIA MAIS

+ TECNOLOGIA HÍBRIDA FLEX DA TOYOTA É UMA SOLUÇÃO PARA REDUZIR GASTOS COM GASOLINA

Lançada pela primeira vez como versão especial em 2018, a Diamond se destacou por oferecer exclusividade ao portfólio, agora a configuração oferece como um dos diferenciais da linha acabamento com pintura bicolor (dual tone), novas rodas e sistema ótico, grade, pára-choques e luzes em LED.

No interior, existe um novo esquema de cores nos estofados e nas portas, assim como desenhos diferenciados nos relógios do velocímetro e tacômetro ressaltam o design. Em relação ao nível de equipamentos, a novidade agrega carregador de celular sem fio, ar-condicionado de duas zonas automático e digital, além de abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés.

Para a segurança, o veículo equipa, também, o novo sistema de visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e alerta de ponto cego (BSM). Já o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense (TSS) recebeu função para detecção de pedestres e ciclistas. O novo SW4 Diamond mantém o motor diesel 1GD de 2.8 litros com 204 cv de potência.

O Toyota Safety Sense do novo SW4 Diamond é composto pelo sistema de pré-colisão frontal (PCS), sistema de aviso de mudança de faixa (LDA) e controle adaptativo de cruzeiro (ACC). O sistema de pré-colisão incorpora as novas funções de detecção de pedestres e ciclistas.

Na dianteira destaca-se a moldura dianteira, com novos faróis full-LED e sistema “follow me home”, com regulagem automática de altura. A lateral é ressaltada pelas rodas de liga leve de design exclusivo e pneus 265/60 R18”, além de retrovisores externos em preto, que trazem função desembaçadora. Na parte traseira, luzes em LED com difusor também possuem contornos exclusivos.

O novo SW4 Diamond tem o sistema de conectividade com tela sensível ao toque de 8” com Android Auto e Apple CarPlay, com navegador por satélite (GPS), TV digital e função Bluetooth, acompanhado pelo sistema de áudio premium JBL com 10 alto-falantes e subwoofer [tweeters (x2), squawkers (x2), alto-falantes (x6) e subwoofer (x1)].

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade