Toyota revela novo sedã Corolla 2024

A Toyota apresentou a nova geração do seu sedã de maior sucesso. O Corolla foi apresentado na versão 2024 na cor azul. O modelo será apresentado oficialmente a partir de janeiro.

LEIA MAIS

+ TOYOTA RAV4 VOLTA IMPORTADO E SUV HÍBRIDO PASSA DA CASA DOS R$ 300 MIL

Se a Toyota do Brasil repetir a estratégia da linha 2023 no mês um, o mesmo irá acontecer para o Corolla 2024. Aposto que o carro será lançado no começo do ano que vem.

O motor 1.8 do híbrido foi recalibrado e sai de 122 cv para 140 cavalos, o flex 2.0 mantém a base dos 177 cv. Do lado de fora, o atual é bem parecido com o novo, com poucas mudanças concentradas na grade inferior, que deixou de lado as barras horizontais e apostou em um desenho interno de colmeia.

Os faróis de neblina possuem novo exterior de revestimento com poucas mudanças e as rodas de liga-leve são novas. De resto, o novo Corolla é igual ao atual no quesito design.

Por dentro, a central multimídia vai para os 10,5 polegadas e nada mais. O Corolla foi apresentado na Europa repetindo a mesma tecnologia da atual geração. Esse é o famoso facelift de meia vida.

O painel de instrumentos conta com uma tela de 12,3″ que, no mercado do velho continente, estará disponível para as versões a partir das intermediárias.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade