Mercado

Toyota oferece Yaris 2020 com nova motorização e nova nomenclatura

SBD detran

A Toyota informou que continua com as melhorias na linha 2020 do Yaris, anunciada em agosto deste ano, a começar por mudanças na nomenclatura de todas as versões, com o intuito de facilitar a diferenciação entre cada uma delas.

LEIA MAIS

+ Conhecemos o autônomo inteligente da Toyota que será usado nas Olimpíadas

A principal novidade, no entanto, está na configuração XL Plus Tech hatchback, que antes era equipada com motor 1.3 DUal VVT-i, e agora, denominada XL Plus Connect, passa a ter motorização 1.5 Duas VVT-i pelo mesmo valor oferecido antes da atualização.

Nomenclaturas

A partir de novembro, as versões que oferecem as funcionalidades Android Car Auto e Apple Car Play, integradas na nova central multimídia do Yaris desde agosto deste ano, passam a ter o nome Connect. Já a versão de entrada foi batizada de Live.

Sendo assim, o Yaris será oferecido no mercado brasileiro com as seguintes nomenclaturas: XL Live, com configuração de entrada; e as versões XL Plus Connect, XS Connect, X Way Connect e XLS Connect. Os nomes valem para as carrocerias hatchback e sedã.

Motorização

O novo motor 1.5 disponível no XL Plus Connect é capaz de entregar até 110 cavalos de potência a 5.600 rpm e 14,9 kgfm de torque a 4 mil giros quando abastecido com etanol.

A versão será oferecida pelo mesmo preço sugerido anteriormente, ou seja, R$ 71.990 para o hatch e R$ 75.190 para a carroceria sedã.

VW SBD

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
VW RET
A3 RET
A5 RET
Floater Acerte na Compra