Publicidade

Toyota Corolla chega a linha 2023 com aposta em tecnologia

A Toyota anunciou a chegada do Corolla, na carroceria sedã e SUV, na linha 2023. Os modelos ganharam mais equipamentos de conveniência e segurança ativa da marca. As novas linhas de Corolla e Corolla Cross já estão disponíveis em todas as concessionárias do Brasil.

LEIA MAIS

+ TOYOTA SW4 CHEGA A LINHA 2022 COM A VOLTA DA VERSÃO DIAMOND

A principal novidade gira em torno da segurança. Os novos modelos passam a oferecer de série a tecnologia do sistema de segurança ativa Toyota Safety Sense (TSS). Antes apenas as versões híbridas eram equipadas com o sistema.

Entre os recursos disponíveis estão o sistema de pré-colisão frontal (PCS), sistema de assistência de permanência em faixa (LTA), faróis altos automáticos (AHB) e controle de cruzeiro adaptativo (ACC).

Para a comodidade, as versões Altis Premium e Altis Premium Hybrid passou a oferecer carregamento de celular por indução. Além disso, as versões Altis Hybrid, XEI e GLi do Corolla receberam sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

O Corolla Cross recebeu ainda atualizações no painel de instrumentos e computador de bordo das versões XRE e XRV Hybrid, que chegam ao mercado com tela digital TFT de 7 polegadas colorida, a mesma já disponível na versão topo XRX Hybrid.

Confira os preços:

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade