Publicidade
Curiosidades

Toyota anuncia retorno da edição Special Edition do Corolla Cross

A Toyota do Brasil anunciou o retorno da edição limitada Special Edition do Corolla Cross. Essa decisão veio depois do sucesso de vendas do utilitário, que atingiu as mais de 10 mil unidades comercializadas no mercado nacional.

LEIA MAIS

+ Chegada do novo Corolla Cross gera expectativa nas revendas Toyota

O modelo já está disponível nas concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 192.690. Baseado na versão topo de linha, XRX Hybrid, o SUV traz equipamentos exclusivos como carregador por indução para celular (wireless charger) e alguns acessórios, tais como estribo lateral, soleira nas portas e bandeja do porta-malas.

A edição especial do SUV incorpora ainda uma extensa lista de itens para o conforto, conveniência e segurança que reforçam sua posição como um dos modelos mais completos de sua categoria.

O modelo conta com ar-condicionado digital automático Dual Zone com sistema S-Flow e duto traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, distância, inclinação do encosto e inclinação do assento, direção eletroassistida progressiva (EPS) e teto solar elétrico com função antiesmagamento, além de espelhos retrovisores externos elétricos e rebatimento automático ao fechar o veículo e pisca integrado, rack de teto longitudinal.

Entre os equipamentos estão computador de bordo com tela TFT de 4,2” de alta resolução, sistema de áudio central multimídia Toyota Play com tela sensível ao toque de 8”, com Bluetooth e conexão para smartphones e tablets compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay.

O painel de instrumentos possui uma tela de TFT digital colorida de 7” no centro do painel, exibindo o velocímetro e informações do computador de bordo. Enquanto o semicírculo do lado esquerdo possui um indicador do sistema híbrido, no lado direito é possível visualizar a informação de combustível e temperatura do motor.

O Corolla Cross Special Edition possui um pacote completo de segurança ativa Toyota Safety Sense (TSS), que auxilia o motorista a ter uma condução mais segura e mitigar situações de riscos. Este sistema conta com um radar de ondas milimétricas combinado com uma câmera monocular para detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista.

Para as tecnologias disponíveis, a montadora disponibilizou sistema de pré-colisão frontal, sistema de assistência de permanência de faixa (com função de alerta de mudança de faixa), faróis altos automáticos e controle de cruzeiro adaptativo.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.