Tiguan Allspace R-Line esgota 1° lote com 403 carros vendidos por hora

O novo Volkswagen Tiguan Allspace R-Line recebeu 1.209 pedidos em apenas 3 horas. Com isso, o primeiro lote do modelo já foi esgotado. Na prática, isso representa uma média de 403 carros vendidos por hora. Segundo a Volks, 10 mil clientes marcaram a presença nas concessionárias para conhecerem o SUV.

O Tiguan passou por mudanças e recebeu linhas mais esportivas com maiores tomadas de ar e detalhes em preto brilhante e cromado. Os novos faróis IQ. Light Matrix são interligados pela assinatura em LED.

Na traseira, a parte inferior do para-choque traz novas ponteiras de escape em preto brilhante. As lanternas traseiras contam com assinatura em LED e as rodas são inéditas, de 19 polegadas. Os pneus são de medida 235/50.

LEIA MAIS
+ Toyota lança nova Hilux SRX Plus; confira preço e detalhes

Em versão única R-Line – nomenclatura tradicional da VW para modelos que unem esportividade aos principais atributos da marca -, o Tiguan Allspace recebe o já conhecido motor EA888, na configuração 2.0L, de 186 cv e 30 kgfm de torque. Os quatro cilindros estão acoplados ao câmbio automático de oito velocidades.

Segurança
Os itens de segurança são predicados importantes do Tiguan, principalmente com a chegada do inédito Travel Assist. Trata-se do primeiro sistema semiautônomo (nível 2) a ser instalado no Tiguan Allspace.

A função é uma combinação dos sistema de Lane Assist e controle de cruzeiro adaptativo com função Stop&Go (ACC), sendo capaz de assumir os controles longitudinal e lateral do carro.

O novo Tiguan Allspace R-Line é vendido por R$ 278.990

Artigos Recentes