Tesla Model Y causa novo acidente, em alta velocidade, e mata mais duas pessoas na China

Pela segunda vez, um Tesla Model Y colidiu, em alta velocidade, com outros dois veículos. O acidente, na China, resultou em duas pessoas mortas. O motorista ficou levemente ferido. O incidente acontece algumas semanas após um outro Model Y diferente ter perdido o controle e matado duas pessoas e ferido outras três.

O acidente da vez ocorreu na cidade de Taizhou, na província de Zhejiang. Nas imagens de segurança é possível ver o Tesla cruzando o sinal em alta velocidade.

Antes da colisão, o Model Y já havia passado em um outro cruzamento e atravessou com o sinal vermelho, em alta velocidade. Pouco tempo depois foi quando houve a colisão.

LEIA MAIS
+ HYUNDAI HB20 É O VEÍCULO MAIS VENDIDO EM NOVEMBRO; VEJA O RANKING

O vídeo feito por testemunhas no local mostra que a frente do Tesla foi danificada. A carroceria do veículo com o qual colidiu também foi danificada e os airbags foram todos acionados. Um dos veículos que colidiu ficou fortemente danificado.

O motorista foi preso pela segurança da China e o acidente está sob investigação das autoridades.

Outro acidente
Um Tesla desgovernado deixou dois mortos e três feridos na cidade de Chaozhou, também na China. O momento foi registrado por câmeras de monitoramento e divulgado nas redes sociais. Rapidamente o vídeo viralizou.

O veículo atingiu outros veículos e um ciclista em alta velocidade. O carro andou sem controle por cerca de dois quilômetros.

Tesla sem controle | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens é possível ver que o carro estava estacionando, quando, de repente, começa a acelerar e sai desviando na rua em alta velocidade.

Segundo apuração do jornal chinês Jimu News, a polícia descarta embriaguez ou uso de drogas do condutor. Ainda de acordo com o jornal, o carro atingiu uma velocidade de 150 km/h.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade