Publicidade

Shopping Recife amplia quantidade de pontos de recarga para carros elétricos

Publicidade

O futuro elétrico já é realidade. Prova disso é o investimento de várias empresas em disponibilizar pontos de recarga para os seus clientes. O Shopping Recife, na Zona Sul da cidade, já contava com a facilidade em seu estacionamento, e agora anunciou a ampliação da tendência.

LEIA MAIS

+ Shopping Recife ganha ponto de recarga para carro elétricos

Atento à essa demanda, o Shopping Recife expandiu sua estrutura de estações com essa finalidade, contando agora com três novos pontos, que funcionam ainda como vagas de estacionamento exclusivas para os veículos elétricos. O serviço de recarga é gratuito.

“Foi tão grande o sucesso da Estação de Recarga para carros elétricos do Shopping Recife que o centro de compras ampliou a estrutura. Buscando atender a demanda crescente dos clientes pela estrutura, o mall instalará até o final do ano mais duas novas estações” revelou a superintendente do Shopping, Dani Viana.

As novas estações, instaladas em parceria com as montadoras Jaguar e BMW, ficam, respectivamente, nos pisos B1 (onde também está a da Audi e a ENGIE) e D1, nos Edifícios-Garagem B e D. Os pontos contam com plugues do tipo 2 (padrão europeu), que possibilitam o uso para qualquer veículo com o mesmo tipo de receptor. Já os carregadores correspondem ao padrão AC, com 22kW.

“A presença mais constante de carros elétricos é uma realidade à qual estamos atentos, buscando atender às novas necessidades de nossos clientes, ampliando o serviço cuja demanda vem se destacando”, registra a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti. Segundo o Detran-PE, a frota do Estado conta com 1.250 veículos elétricos.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade