Large VW Black
Lançamentos

SF90 Spider é a mais nova aposta esportiva, híbrida e conversível da Ferrari

SBD Vw Black

A marca de veículos esportivos apresentou mais uma novidade no seu portfólio. A nova Ferrari SF90 Spider já chama atenção pelo visual conversível, sem falar no motor híbrido que é capaz de desenvolver nada menos do que até mil cavalos.

LEIA MAIS

+ Ferrari lança a Stradale, primeiro híbrido plug-in da marca e com 1.000 cv

Com essa potência toda, o conversível é capaz de sair da inércia e alcançar os 100 km/h em apenas 2,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de até 340 km/h. E o melhor, com o teto fechado ou aberto, os números continuam os mesmos.

Para que isso fosse possível, o novo SF90 também recebeu alterações no design, com o novo desenho das colunas traseiras, vidro traseiro e a carroceria atrás dos bancos, que, vale ressaltar, só tem espaço para dois ocupantes.

Com material que garante um elevado isolamento acústico e e sem deformações até mesmo em alta velocidades, o teto do esportivo leva apenas 14 segundos para abrir ou fechar pelo sistema eletrônico.

A motorização é a mesma utilizada na versão Stradale, que combina um motor 3.0 V8 biturbo de 780 cavalos e mais três propulsores elétricos que somados entregam 220 cavalos. Estão disponíveis ainda três modos de condução. O elétrico com tração dianteira, o híbrido com tração traseira e o híbrido com tração integral.

SBD Gasolina Dura mais 2

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.