Curiosidades

Segredo revelado: Imagens do novo Chevrolet Tracker vazam na internet

A China é o “terror” das montadoras quando se fala de segredos relacionados a novos modelos. Os sites especializados daquele gigante país costumam conseguir fotos “vazadas” de modelos que ainda estão distantes de serem lançados, como ocorreu recentemente com o Prisma e agora o novo Tracker, ambos da Chevrolet. mas, são vários os casos ultimamente.

LEIA MAIS

+ Chevrolet anuncia venda do elétrico Bolt EV no Brasil na abertura do Salão de São Paulo

+ Chevrolet confirma nova geração do Cruze já em 2019 com internet Wi-Fi 4G

+ Chevrolet apresenta o novo Camaro, que chega ao Brasil no início de 2019

+ Chevrolet lança versão exclusiva do Spin para PcD por R$ 69.900

O novo Tracker, SUV compacto da GM, só deve chegar por aqui no início de 2020 e ainda neste semestre no mercado asiático – essa a razão de as fotos terem vazado por lá, uma vez que as montadoras privilegiam os lançamentos para o maior mercado do mundo.

Pelas imagens “vazadas” primeiramente pelo site chinês Autohome, o Tracker vai manter sua nomenclatura e terá ainda uma nova motorização 1.0 turbo para competir de igual para igual com o Volkswagen T-Cross, que chegará com motores 1.0 e 1.4 da família TSI.

Além da mudança significativa no visual e sob o capô, o Tracker também terá novas medidas: será 2 centímetros maior, com 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Atualmente, ele tem 4,25 m de comprimento e 2,55 m de entre-eixos.

SBD T-Cross

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

RET T-Cross
RET Virtus