Sedã compacto também gera versatilidade com porta-malas gigantes

Os sedãs compactos também estão em alta no mercado brasileiro e prometem competitividade com os tão queridos SUVs. A exemplo do Honda City, recém lançado no segmento e que tem um porta-malas de generosos 519 litros. Espaço de sobra.

LEIA MAIS

+ HONDA ANUNCIA A PRÉ-VENDA DO CITY HATCHBACK A PARTIR DE R$ 114.200

 

Com essa capacidade de carga, o consumidor possui a facilidade de poder utilizar o compartimento, tanto de forma organizada, e ate mesmo desorganizada, para transportar tudo aquilo que um veículo considerado maior também poderia levar.

 

A novidade da Honda de motor 1.5 e 126 cavalos de potência oferta espaço como um dos pilares do produto, sem precisar recorrer aos recursos de um utilitário. O sedã chega a sua quinta geração global com preços a partir de R$ 108.300.

O espaço interno é outro ponto alto do City, tanto na versão sedã, quanto na hatch. A opção mais alongada ficou também mais larga, com 4.549 mm, 94mm a mais em relação à versão anterior. A largura também ficou maior e agora mede 1.748 mm, 53 mm a mais.

 

Debaixo do capô está um motor 1.5 DI DOHC i-VTEC, injeção direta, capaz de desenvolver até 126 cavalos de potência e 15,5 kgfm de torque. Associada está uma transmissão automática de sete velocidades.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade