Publicidade

Salão Duas Rodas é adiado para novembro de 2022

Inicialmente marcado para acontecer entre os dias 16 e 21 de novembro deste ano, a organização do Salão Duas Rodas, a Reed Exhibitions, anunciou o adiamento do evento para os dias 1º a 06 de novembro de 2022.

LEIA MAIS

+ Honda confirma a Africa Twin 1100 para o Brasil em julho

O motivo da decisão leva em consideração um dos principais atrativos do Salão, que são as experiências táteis, como testes das motocicletas e dos acessórios, test rides e atrações que dificultam o distanciamento exigido durante a pandemia do coronavírus.

Com um número de visitantes que tem uma média de 240 mil pessoas, a organização preferiu adiar o encontro entre os apaixonados pelas duas rodas. “Diferente dos eventos focados em negócios, as características singulares do Salão Duas Rodas atraem um público de milhares de pessoas e promovem grande interatividade dos visitantes com atrações, test rides, arenas e shows. Por este motivo optamos por transferi-lo para 2022”, afirma Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions.

A nova data será também fundamental para que os expositores consigam manter o padrão de qualidade do Salão Duas Rodas, programando com a devida antecedência as muitas novidades, atrações e ações de interatividade com o público.

Esse esforço para a concretização de um Salão Duas Rodas histórico em 2022, inclusive, inicia-se desde já, com a ação de organizadores e expositores preparando atividades essencialmente digitais para assegurar engajamento da audiência e gerar conteúdo relevante para o público.

Nas próximas semanas, a Reed Exhibitions anunciará uma nova plataforma de experiência totalmente digital, que levará para dentro das casas dos apaixonados, a emoção de pilotar uma motocicleta em uma pista de corrida. O Salão Duas Rodas 2022 está começando.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade