Publicidade

Salão do Automóvel de SP não tem mais data para acontecer

Publicidade

O evento automotivo mais importante do Brasil foi adiado mais uma vez e agora sem data para acontecer. Inicialmente previsto para ocorrer em novembro de 2020, o Salão havia sido adiado por conta da pandemia ainda no início do ano.

LEIA MAIS

+ Salão de Pequim 2020 abre as portas em um novo normal

Na tentativa de manter uma data, o evento foi remarcado para 2021 porém, por conta do aumento de casos e a incerteza que o Brasil passa com relação à uma solução para a Covid-19, o Salão foi mais uma vez adiado, só que desta vez sem data para acontecer.

A última edição aconteceu ainda em novembro de 2018 e reuniu lançamentos inéditos não só no Brasil como em todo o mundo. O evento é de grande importância para o país justamente por isso, além de ser uma oportunidade para as montadoras exporem suas novidades ao público.

Os principais fatores que impedem a realização do Salão neste ano é a impossibilidade de promover o isolamento social e condições sanitárias seguras para os visitantes. Mas também pesaram na decisão a desistência de diversas montadoras, antes mesmo da pandemia, que optaram por eventos próprios.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade