Publicidade

Salão de Los Angeles apresenta diversas novidades, inclusive para o Brasil

Publicidade

O Salão do Automóvel de Los Angeles já abriu as portas para a imprensa e apresentou diversas novidades das principais montadoras. Entre elas está o novo Volkswagen Atlas Coupé. Produzido na planta da empresa no Tennessee, o novo modelo fez sua estreia ainda no ano passado durante o Salão de Nova York, mas em uma versão conceito. O novo Atlas Cross Sport 2020 é equipado com um motor 2.0 turbo ou com um 3.6 litros V6.

LEIA MAIS

+ Mustang Mach-E nasce como SUV 100% elétrico e esportivo da Ford

Outro destaque do evento, e que muitos estavam esperando, é a estreia do novo RSQ8, posicionado acima do SQ8. A motorização é a mesma dos novos RS6 Avant e RS7, um 4.0 litros twin-turbo V8, que produz 600 cv de potência e 81,6 kgfm de torque.

Destaque também para o Honda CR-V híbrido no estande da Honda. O modelo, que já foi apresentado, ganhou facelift e tecnologia semiautônoma em todas as versões. Carro-chefe da marca nos Estados Unidos, a nova versão combina dois motores elétricos e um 2.0 Atkinson. O conjunto entrega até 212 cavalos de potência e, segundo a marca, promete economia de 50% com combustível.

Flagrado camuflado aqui no Brasil em setembro, o novo Discovery Sport 2020 foi mostrado durante o Salão de LA e deve estar disponível no mercado local no começo do próximo ano. O modelo ganhou um novo para-choque com novo posicionamento de luzes de condução diurna e novos faróis.

Outra boa notícia boa para o mercado brasileiro. A GM confirmou a chegada do novo Blazer para o Brasil para o próximo ano. O modelo tem o design inspirado no conceito FNR e possui um entre-eixos de 5 metros, maior do que a versão lançada no ano passado nos Estados Unidos.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade