Renault Oroch Outsider entrega agilidade e motorização turbo

O Renault Oroch mudou, ganhou um visual mais estiloso, com personalidade própria. O ponto alto da gama é a versão topo de linha Outsider, que se destaca como uma boa pedida para quem busca robustez e durabilidade.

Uma coisa é certa, o motor 1.3 TCe turboflex de 170 cv é um dos diferenciais do modelo e entrega bastante desempenho na direção, com agilidade e retomadas rápidas. O câmbio é automático do tipo CVT, com 8 marchas simuladas.

O visual conta com a grade dianteira com detalhes cromados, retrovisores e maçanetas com acabamento em preto brilhante e faróis de milha auxiliares. A capota marítima, santantônio e as barras longitudinais no teto dão o charme mais esportivo ao modelo.

Dentro da entrega da versão topo, também são disponibilizados alargadores de para-lama, câmera de ré, faróis de milha auxiliares, grade do vidro traseiro, bancos com revestimento premium e roda diamantada biton. Os pneus são de uso misto. A capacidade de carga total do modelo é de 680 quilos.

O painel da Renault Oroch 2023 foi renovado e conta com tela de 8 polegadas do sistema multimídia flutuante.

A versão de topo da Renault Oroch 2023 foi pensada para concorrer com as versões mais básicas Fiat Toro, e cumpre bem o papel de concorrer com uma das picapes mais vendidas do mercado.

Artigos Recentes