" "
Conceitos Mercado

Renault Kiger é o novo conceito da marca apresentado na Índia baseado no Kwid

SBD Dekra

A Renault apresentou um modelo inédito na Índia. Um SUV de pequeno porte com aposta no design. O novo Kiger, conceito, tem um pé na aventura e foi projetado para encarar não só a cidade, mas pistas off-road também.

LEIA MAIS

+ Renault apresenta as imagens dos novos Sandero, Logan e Stepway 2021 na Europa

Ainda como conceito, o Kiger chama a atenção com seu capô esculpido, para-brisa estreito e teto semi-flutuante com rack de teto. Nos lados, os espelhos retrovisores cônicos foram projetados como asas de avião.

Na traseira, o teto rebaixado é encimado por um spoiler. Na lateral, as quatro rodas são de 19 polegadas emolduradas por arcos quadrados. A distância em relação ao solo é de 210 mm e o modelo ainda conta com escapamentos duplos e padrões de colmeia distribuídos ao redor do veículo.

Desenvolvido na China, o conceito, que possui cor verde “aurora borealis” muda de acordo com a luz e o ângulo de observação. O modelo é adornado com reflexos em azul e roxo. Os toques fluorescentes destacam certos elementos em alumínio, como maçanetas, inserções de para-choque, fitas com decoração embutida, contornos de logotipo e pinças de freio.

Para completar, o modelo possui faróis em LED, semelhantes aos utilizados no New Kwid apresentado no ano passado, com piscas verdes. Na traseira, os faróis duplos em C formam uma assinatura luminosa que prefigura o modelo de produção.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.