Lançamentos Mercado

Renault Kiger é lançado oficialmente na Índia, previsto para 2022 no Brasil

SBD Moura 1

A Renault já havia anunciado mais um SUV para a sua gama de veículos. Agora, o Kiger foi oficialmente lançado, apresentado primeiro na Índia, mas chegará em breve ao Brasil.

LEIA MAIS

+ Renault on Demand é o serviço de assinatura da francesa

O modelo é construído pela plataforma modular CMF-A+ e tem 3,991 metros de comprimento; 1,75 metros de largura; 1,6 metros de altura e 2,5 metros de entre-eixos. O porta-malas tem ainda uma capacidade de 405 litros.

Outros números do novo Kiger são 1.012 kg de peso, 40 litros para o tanque de gasolina, além de 205 mm de altura livre do solo. Debaixo do capô o modelo recebeu motores 1.0 com definições diferentes para o mercado indiano.

O mais básico é capaz de desenvolver até 72 cavalos e 9,8 kgfm de torque associado a um câmbio automatizado. Enquanto a versão mais potente desenvolve até 100 cavalos de potência e entrega 16,3 kgfm de torque, com opção de câmbio CVT X-Tronic.

No quesito visual, o utilitário recebeu faróis triplos de LED, além de luzes diurnas em forma de bumerangue também de LEDs, assim como os piscas integrados.

SBD Moura 2

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.