Lançamentos

Renault apresenta o novo Zoe E-Tech 100% elétrico com mais autonomia

A Renault apresentou mais uma novidade para o seu portfólio, a nova versão do Zoe. O E-Tech ocupa a posição da terceira geração do elétrico e recebe mais versatilidade e tecnologias, de acordo com a marca. O modelo começa a ser vendido no Brasil em duas verões: Zen (R$ 204.990) e Intense (R$ 219. 990).

LEIA MAIS

+ Renault Kwid com novo visual já tem data para chegar

O novo Zoe E-Tech conta com uma bateria de 52 kWh de autonomia de até 385 quilômetros, com ainda mais opções de recarga, graças à introdução do sistema de carga em corrente contínua (DC). O modelo desenvolve até 135 cv de potência e 25 kgfm de torque.

A iluminação agora é full LED em todas as versões, oferecendo assim uma luminosidade 75% mais potente em comparação com as lâmpadas halógenas, com um consumo energético mínimo.

Entre outros diferenciais, a novidade integra materiais sintéticos 100% provenientes da reciclagem, inclusive nas partes visíveis do interior, como os revestimentos, criados de acordo com o conceito da economia circular, e as peças em polipropileno reciclado.

A antiga bateria de íons de lítio de 41 kWh foi substituída e agora o compacto conta com uma de 52 kWh. De acordo com a marca, em um ponto de recarga rápida (50 kW), o modelo chega a 80% da sua carga total em 1h05. Em pontos de 22 kW, o tempo é de 2h54 para recarregar em até 100%. E no ponto de recarga de 11 kW, o tempo sobe para 5h48. Através do Wallbox, em casa, a carga total leva até 8h33.

Em tamanho, o novo Zoe E-Tech possui 4,08 metros de comprimento; 1,94 metros de largura; 1,56 m de altura; e 2,58 metros de entre-eixos. No porta-malas, o espaço disponível é de até 388 litros. Lembrando que o modelo é voltado para o uso urbano.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.