Renault apresenta novas imagens internas do novo Austral

A Renault apresentou novas imagens da sua nova aposta, o Austral. O modelo está sendo apresentado aos poucos e dessa vez a marca apostou em detalhes internos da cabine. Todas as áreas de contato foram trabalhadas para terem um toque suave.

LEIA MAIS

+ RENAULT DUSTER ATUALIZA PARA A LINHA 2023 COM MOTOR TURBO 1.3 FLEX

Na parte superior, o painel é desprovido de cobertura e forrado com um revestimento de aspecto fosco e acolchoado, macio ao toque. A faixa luminosa se estende até os painéis das portas, contribuindo para ampliar a percepção visual. Materiais madeira legítima tratada segundo a técnica japonesa maki-e estão no interior.

Esta técnica de marcenaria consiste em destacar os veios naturais com a aplicação, por meio de um pano, de várias camadas de pigmentos metálicos sobre a madeira. Este tratamento permite manter a textura e o relevo natural da madeira, favorecendo o toque. Além disso, uma moldura cromada envolve a grade horizontal das saídas de ar.

Fazendo um prolongamento do painel de bordo, a parte superior dos painéis das portas dianteiras e traseiras é acolchoada. Elas apresentam a mesma decoração e acabamento. A cor do material têxtil em capitonê esmaece sutilmente, mudando do preto para o cinza claro, associado ao aglomerado de couro, um revestimento sintético com finos grânulos.

O console central integra um apoio de braço com acabamento cromado acetinado, recoberto por um revestimento granulado, que proporciona um toque agradável. Inspirado no universo da aeronáutica e da relojoaria, seu design é uma referência ao universo do trabalho de precisão.

O Novo Renault Austral será revelado em Estreia Mundial Digital no dia 8 de março de 2022, às 09h30 no horário de Paris (5h30 horário local).

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade