Curiosidades Mercado

Renault apresenta as images dos novos Sandero, Logan e Stepway 2021 na Europa

SBD Parvi

Nova geração dos modelos foi apresentada oficialmente na Europa com aposta em modernidade e sofisticação. A responsável pelos modelos no mercado do velho continente, a Dácia, subsidiária da Renault, antecipou algumas imagens do trio que mostram os seus novos visuais. As novidades serão lançadas oficialmente no dia 29 de setembro.

LEIA MAIS

+ Novo Renault Captur 2021 ganha motor turbo de 150 cv e tração 4×4

Os modelos mudaram bastante no design externo, como por exemplo o Sandero, que ficou mais largo e mai baixo. Na dianteira, o novo capô possui dois vincos e a grade conta com desenho que integra os novos faróis. Estes por sua vez possuem uma nova assinatura luminosa no formato de Y em LED. A Dacia informou ainda que o teto será mais baixo e o para-brisa mais inclinado.

A lateral recebeu mais esportividade com paralamas com um vinco diferenciado que da a sensação de um porte maior. Na traseira, também totalmente modificada, está mais limpa, com linhas mais suaves com lanternas na horizontal maiores do que a geração anterior.

Para o opção aventureira, o Stepway está ainda mais off-road. No capô estão quatro ressaltos, os faróis e a grade são os mesmos do Sandero, mas possui a inscrição Stepway. O Logan, apesar de não ter imagens mais destacadas, recebeu um visual mais esguio. A traseira alta, no entanto, mostra que o será terá um bom porta-malas.

Em relação à motorização, sai a plataforma B0, que serve de base para os atuais Logan, Sandero, Duster e Captur, e entra a base mecânica modular utilizada na quinta geração do Clio europeu, mas com componentes bastante simplificados para baratear os custos.

SBD Gasolina Dura mais 1

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Bremen Julho

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.