Eventos

Recife recebe pela primeira vez o esperado Jeep Experience

SBD Q3

O estilo de vida Jeep é tão famoso quanto seus próprios veículos. Trata-se de “ligar” o modo off-road e sair da estrada da rotina, com a aventura como peça principal para toda a família. É essa a proposta também do Jeep Experience, um evento que resume o lifestyle fora de estrada e que ocorrerá pela primeira vez no Recife. Promovido pela Viasul, o Jeep Experience será realizado neste sábado, das 9h às 17h na Coudelaria Souza Leão, no bairro da Várzea. As inscrições gratuitas ainda estão abertas (aqui), mas é bom correr porque as vagas são limitadas.

LEIA MAIS

+ Veja os detalhes e preços do renovado Jeep Renegade 2020

No Jeep Experience Viasul será possível testar as estrelas da montadora norte-americana em circuitos on e off road para desafiar tanto a capacidade 4×2 como 4×4 dos veículos. Estarão disponíveis durante todo dia para testes os modelos 2020 do Renegade (recém-lançado), além do Compass e da novidade no mercado brasileiro, o novo Jeep Wrangler.

Além de testar os carros, haverá durante o evento exposição de veículos, loja com produtos da Jeep Gear, música, espaço para crianças, buffet e sorteio de brindes. A ViaSul também está preparando uma grande ação de vendas com condições especiais para Renegade, Compass e Wrangler durante o Jeep Experience. Vale ressaltar que será oferecido um serviço de transporte de ida e volta com saída da ViaSul da Imbiribeira.

Novo Wrangler

A quarta geração do Jeep Wrangler representa a união da máxima capacidade off-road com níveis de tecnologia e conforto nunca vistos no modelo. Verdadeiro símbolo da marca Jeep, o novo Wrangler estreia no Brasil o novo inédito motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 270 cv e 40,8 kgfm – potência similar e torque maior que o do motor anterior, o Pentastar V6 de 3,6 litros. Combinado a ele está o câmbio automático de oito marchas (três a mais que antes), também inédito para ele, e a tração 4×4 com reduzida.

Na cabine, agora a conectividade é total, com a central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além da tela multifuncional de 7” no quadro de instrumentos.

O design tradicional do Wrangler, que remete ao pioneiro Jeep Willys MB, de 1941, foi atualizado com itens como faróis de LED e a nova grade levemente inclinada para melhorar a aerodinâmica. Outro dos vários avanços em relação à eficiência energética é o maior uso de alumínio para reduzir o peso, além do novo conjunto mecânico mais moderno.

O Wrangler está sendo oferecido inicialmente na sofisticada versão Sahara com duas ou quatro portas (Unlimited), cujos preços sugeridos são de R$ 259.990 e R$ 274.990. A opção maior ainda conta com o pacote de acabamento Overland, que inclui a capota (rígida) e as extensões dos para-lamas pintadas na cor da carroceria. Na configuração de duas portas, a cobertura é preta.

SBD A3

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET Q3
RET Geral Audi
RET A3