Ram lançará duas novas picapes no Brasil em 2024; saiba detalhes

A Ram vai lançar no próximo ano dois novos produtos no Brasil. A confirmação foi dada pelo vice-presidente da Stellantis e head da marca, Breno Kamei, durante evento na cidade de Curvelo, em Minas Gerais.

A Ram 1500 Rev, apresentada no Salão de Nova York, é um dos produtos que desembarca no país. Ainda não se sabe se virá em uma única versão, mas caso seja assim, a topo de linha será a aposta. Ainda haverá uma picape híbrida abastecida na tomada (PHEV) que vem sendo estudada pelo time da empresa.

A Ram 1500 Rev (versão elétrica) tem 229 kWh de bateria, o que gera uma autonomia na casa dos 800 quilômetros com uma carga completa. É possível que essa distância caia um pouco ao chegar no Brasil, com o ciclo do Inmetro.

LEIA MAIS
+ Rampage vai furar a barreira das picapes médias e trazer cliente de SUV

A picape tem 645 cv de potência e cerca de 85 kgfm de torque. É a primeira picape elétrica da marca do carneiro. A chegada no Brasil acontecerá depois das primeiras entregas, lançamento nos Estados Unidos, no ano que vem.

Além do espaço na cabine, a caminhonete ainda tem um trunfo, que é segundo porta-malas onde seria o motor. São mais 425 litros de capacidade. Do lado de dentro, muito luxo e telas, como já é conhecido pela RAM e com seus atributos visuais (veja as fotos) é promessa de conquista para o ‘Ram lover’, como vou batizar.

Híbrida plug-in
A Ram ainda terá para o próximo ano a chegada de uma versão híbrida plug-in. Não há detalhes sobre o modelo, mas com o híbrido é uma solução direta e mais conveniente no portfólio. A partir daí vem o pacote completo de ofertas desde a picape movida a diesel e a gasolina (que começa na Rampage), a 100% bateria e híbrida.

Artigos Recentes