Ram lança 3500 Yellowstone Edition limitada a 100 unidades

Anunciada em agosto passado, durante a Festa do Peão de Barretos, a parceria entre a Ram e o Paramount+ acaba de gerar um fruto: a Ram 3500 Yellowstone Edition. A edição é limitada em 100 unidades, com vários detalhes inspirados na aclamada Yellowstone, série exclusiva do Paramount+, estrelada por Kevin Costner, recorde de audiência nos Estados Unidos e que acaba de estrear a quinta temporada.

Disponível apenas no Brasil, a novidade tem como base a versão Limited Longhorn, acrescida de pintura two-tone exclusiva, com preto Diamond como cor principal e marrom Walnut na faixa inferior da carroceria, para-choques, molduras das caixas de rodas e detalhes nas rodas.

A combinação de cores no revestimento interno também é única dessa configuração, em dois tons de marrom. De couro legítimo, os bancos exibem bordados exclusivos nas abas laterais nos assentos e encostos, dando requinte extra à luxuosa cabine.

A ligação com a série do Paramount+ se dá com os emblemas Yellowstone nas portas dianteiras e os adesivos nas laterais da caçamba com o Y amarelo característico do Yellowstone Dutton Ranch, a propriedade comandada por John Dutton, o protagonista da trama vivido por Kevin Costner. Para completar, todo comprador da Ram 3500 Yellowstone Edition vai ganhar um ano de assinatura gratuita do serviço premium de streaming Paramount+.

A picape é movida pelo motor Cummins turbo diesel de 6,7 litros, com 377 cv e 1.150 Nm, o mais potente entre todas as picapes a diesel no Brasil e também o de maior torque. A força gera outros recordes na categoria: as capacidades de carga e reboque, de 1.752 kg e 9.021 kg, respectivamente.

Entre os destaques de luxo e tecnologia estão o uso de madeira genuína no acabamento interno e equipamentos como os faróis Full LED direcionais (exclusividade no segmento), pacote de assistências à condução e som premium Harman Kardon. O preço sugerido da Ram 3500 Yellowstone Edition é de R$ 554.990.

Artigos Recentes