Quanto custa um sonho? BMW inicia pré-venda do M4 no Brasil

Previsto para desembarcar no Brasil em julho, o BMW M4 Coupé teve sua pré-venda iniciada no país com preço de R$ 484.950. O esportivo de alta performance é produzido nas fábricas do BMW Group em Munique e Regensburg, ambas na Alemanha. Se você se interessou pelo modelo, pode fazer a reserva diretamente nas concessionárias da marca. E os clientes que decidirem antecipar a aquisição serão contemplados com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e, segundo a montadora, “supervalorização” do veículo seminovo oferecido na negociação.

“Estamos muito entusiasmados em oferecer o novo BMW M4 Coupé no Brasil, pois ele representa o patamar elevado da marca em termos de esportividade e tecnologia. Com isso ampliamos ainda mais a gama de modelos BMW no país e em sintonia fina com outros mercados”, ressalta Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

O novo BMW M4 Coupé é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 305 km/h, neste caso, equipado com pacote M Driver. Este desempenho se deve ao seu conjunto motriz e que contempla o motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm³, capaz a entregar 431 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque máximo, já a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros.

A tecnologia M TwinPower Turbo, de seis cilindros e sistema Valvetronic, traz dois turbo compressores mono-scroll, de peso otimizado. E este conjunto está conectado à tradicional tração traseira e uma transmissão automática esportiva DKG, de sete velocidades e dotada de hastes atrás do volante para trocas de marchas.

O novo BMW M4 Coupé exibe grade frontal “Duplo Rim” com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. O visual externo ostenta mais características exclusivas como teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.

Internamente, o cupê usa muita fibra de carbono. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. Vem ainda com ar-condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.

Outros destaques deste ícone da marca bávara são o sistema de navegação Professional, sistema de áudio Harman Kardon, com amplificador digital, 16 alto-falantes e potência de 600 W de potência; Head-up Display colorido; e sistema de câmeras Surround View, que permitem visualização do entorno do veículo, facilitando manobras de estacionamento; além de câmera de ré.

No quesito segurança, o novo M4 Coupé, a segurança tem controles de estabilidade e tração, freios a disco ventilado com ABS, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, e tipo cortina dianteiros e traseiros – ; dispositivo Active Protection, que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas, em situações de impacto iminente.

As medidas externas do novo BMW M4 Coupé são: 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 445 litros.

O novo cupê está disponível com quatro opções de cores externas, sendo uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

 

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade