Curiosidades

Qual a gasolina ideal para quem roda pouco com o carro?

A realidade do home office impulsionado pela pandemia da Covid-19 fez com que muita gente mudasse a rotina. O deslocamento entre casa e trabalho praticamente deixou de existir e o carro ficou mais tempo parado na garagem. Aquele tanque cheio de gasolina que durava poucos dias está ficando armazenado por mais tempo no reservatório e isso merece cuidado.

A gasolina tem validade, que pode variar em função do local onde carro fica parado e da composição do combustível. O certo é que a gasolina aditivada pode ficar armazenada por mais tempo que a comum e, por isso, é a recomendada para quem está rodando pouco com o automóvel.

A gasolina Duramais da Dislub e Equador Energia é muito indicada para esse tipo de situação. Como ela possui redutores de oxidação, que é a reação do combustível com o oxigênio, a gasolina Duramais pode ficar alguns meses a mais no tanque do carro.

Além da vantagem da maior validade por ser uma gasolina aditivada, a Duramais tem outra vantagem que faz toda a diferença em momentos de crise: a economia no consumo. Mesmo para quem está rodando pouco, como o preço dos combustíveis tiveram alta neste ano, economizar em cada litro ganhou muita importância. O uso da Duramais vai te proporcionar um aumento de pelo menos 10% na autonomia do seu automóvel.

Não se pode falar em gasolina Duramais e não citar também os benefícios ambientais do combustível. O combustível emite 50% menos poluentes que as gasolinas da concorrência, diminuindo assim a emissão de gases do efeito estufa.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.