Publicidade

Principais lançamentos automotivos para 2022

O próximo ano promete ser de contínua recuperação para o mercado automotivo nacional e global. Com o investimento em vacinas e a diminuição no número de contágio pela Covid-19, a retomada de produção e vendas deve agitar 2022.

LEIA MAIS

+ HONDA CONFIRMA TRÊS LANÇAMENTOS PARA 2022 ENTRE CB, X-ADV E NC

Com essa expectativa, montadoras já preparam lançamentos importantes, tanto no Brasil quanto no mercado mundial. Em todas as categorias, os novos modelos serão desde grandes SUVs e picapes até os compactos.

SUV

Em relação aos utilitários, a Honda deve disponibilizar no mercado brasileiro a nova versão do HR-V, que foi apresentado em 2021. O modelo deve chegar ainda no primeiro semestre e já foi registrado em testes por aqui.

O Tiguan Allspace R-Line da Volkswagen ganhará uma reestilização no no vindouro. Essa novidade marcará o retorno do SUV, que deixou de ser vendido no Brasil desde outubro por conta do fim das unidades em estoque.

Ainda pelo lado da marca alemã, uma novidade elétrica finalmente chegará ao Brasil, o ID.4. Ele, junto com o ID.3 já estão por aqui desde novembro para avaliação de mercado e público. O principal destaque do modelo fica por conta do espaço interno, além, claro, da motorização limpa.

O novo Renault Duster 1.3 Turbo também estará disponível para os brasileiros a partir de 2022. A nova motorização já era esperada desde a última atualização, em 2020, mas quem recebeu primeiro foi o Captur, por isso, o irmão ‘menor’ só deve aparecer mais potente este ano.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade