Large Kicks
Curiosidades

Primeiro mês de 2021 tem Fiat Strada como segundo mais vendido

Caoa Fev SBD

Janeiro de 2021 iniciou o ano com poucas mudanças entre os mais vendidos no mercado automotivo do Brasil. Os número, de forma geral, apresentam quedas nas vendas, como era de se esperar, por conta dos reflexos da pandemia.

LEIA MAIS

+ Nova Fiat Toro já desfila pelas ruas do Recife

Em um comparativo, levando em conta o primeiro mês de 2020 e 2021, a variação foi de 11,7% para menos, nas vendas. Quando o comparativo é com o mês anterior, janeiro vendeu 30,17% a menos do que dezembro de 2020.

Em relação aos modelos mais vendidos, pouca coisa mudou no pódio. Em primeiro lugar está, como sempre há seis anos, o Chevrolet Onix, responsável por comercializar 10.567 unidades do hatch para os brasileiros. Em seguida, a picape Strada aparece com 9.232 unidades emplacadas.

Os mais vendidos fecha com o Hyundai HB20, com 7.936 modelos vendidos. A Chevrolet ainda parece mais uma vez, em quarto lugar, graças ao Onix Plus, que vendeu 7.139 unidades. O utilitário mais vendido, também foi o quinto em vendas gerais. O Jeep Renegade foi responsável por emplacar 7.091 novos modelos.

Os demais SUVs mais vendidos foram o Volkswagen T-Cross, que aparece na segunda posição na categoria, com 5.241 emplacamentos, seguido do Jeep Compass, responsável por colocar nas ruas 5.029 novos modelos no mês de janeiro.

SBD Parvi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.