Primeiro carro 100% elétrico da Chevrolet chega ao Recife

A Chevrolet trouxe para o Recife o seu primeiro automóvel 100% elétrico, que só estará disponível para venda a partir de 2020. Quem quiser conferir a novidade, ela estará neste sábado na Autonunes Premium, em Boa Viagem, disponível para testes das 8h às 17h. O Bolt EV chega ao mercado trazendo vários benefícios, tanto para o usuário quanto para o meio ambiente.

LEIA MAIS

+ Chevrolet apresenta o Joy Plus, novo sedã de entrada da marca

O modelo é responsável pelo início da eletrificação da Chevrolet no Brasil e reúne o desejo do consumidor por demandas de novas soluções. O veículo tem objetivos grandes, a marca deseja liderar o território da eletrificação no país.

Para o empresário Humberto Nunes, nome à frente da AutoNunes, a estratégia de trazer o Bolt EV previamente ajuda a aguçar a curiosidade de quem já está à espera do veículo. “Desde que foi anunciado no Salão do Automóvel de São Paulo, o Bolt é tido como a grande evolução no mercado. Afinal, os benefícios são vários: economia, segurança, conforto e rapidez. O carro do futuro chegou”, explica Nunes.

A autonomia do modelo é de até 383 km com uma única carga das baterias. Entre as tecnologias disponíveis estão painel digital customizável, sistema regenerativo dos freios, espelho retrovisor central por câmera, assistente de estacionamento com visão 360 graus, pneus auto-vedantes, sistema de recarga de smartphone por indução magnética, alerta de ponto cedo, aviso de tráfego traseiro cruzado, alerta de colisão frontal e frenagem automática para suavizar acidentes.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade