Mercado

Primeira compradora a nova geração do HB20 é recebida com festa

O primeiro modelo da nova geração da família HB20 foi comprado em Vitória, no Espírito Santo. A compradora da primeira unidade do modelo, com base na sequência de confirmação dos pedidos das concessionárias registrados no último dia 10 de outubro, foi identificada como Raphaela Tozatto Eleuterio, moradora da capital capixaba. Nesse mesmo dia, em 2012, Rodrigo Pessotti adquiria a primeira de todas as unidades do HB20 em Serra, também no Espírito Santo. Para comemorar a grande coincidência, a Hyundai fez a entrega simbólica do veículo, em evento que contou com a participação dos dois clientes.

LEIA MAIS

+ Novo HB20 nasce com polêmica traseira. Como ficarão as vendas do Hyundai?

Junto com a entrega do veículo, Raphaela ganhou um jogo de malas para viagem e uma experiência especial, oferecidos pelos parceiros do Hyundai Sempre, maior programa de fidelidade do setor automotivo brasileiro, com mais de 300 mil participantes.

A entrega da primeira unidade do HB20 Nova Geração foi feita na própria concessionária responsável pela venda, a HMB Tai, que foi reinaugurada recentemente, em 26 de setembro, após investir R$ 8,5 milhões em processo de renovação completo e se adequar ao padrão global de arquitetura mais atual da Hyundai. Por ocasião da reinauguração, a casa foi a primeira do País a receber a nova geração do HB20 para exposição em seu showroom.

ME CONHEÇA MAIS

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET Gasolina Dura mais

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo automotivo!