Presidente da Nissan Brasil confirma Versa mexicano no mercado local

O novo Nissan Versa 2020 foi apresentado no México com novo design, além de uma aposta da marca em segurança desde a versão de entrada e equipamentos tecnológicos inéditos no segmento.

LEIA MAIS

+ Nissan Juke retorna com linhas que deverão inspirar o nosso novo Kicks

A novidade está disponível em quatro versões e seis configurações, a Sense (MT / CVT), Advance (MT / CVT), Exclusive (CVT) e pela primeira vez a opção Platinum (CVT).

Para os brasileiro, a boa notícia veio do presidente da Nissan do Brasil, Marcos Silva. Ele confirmou a chegada do V Drive, o Versa mexicano para o segundo trimestre de 2020.

Ainda de acordo com Marcos, a novidade irá conviver com o modelo fabricado por aqui, na planta de Rezende (SP). Sem mais detalhes, o certo é o que o modelo estará disponível para os brasileiro até junho do próximo ano.

Entre os itens de segurança disponibilizados pela Nissan para o novo Versa 2020 estão alerta de colisão frontal, frenagem de emergência inteligente, monitor de visão periférica inteligente e alerta de ponto cego.

Debaixo do capô está o novo motor 1.6 de quatro cilindros capaz de desenvolver até 118 cavalos de potência a 6.300 rpm e força de torque de 15,2 kgfm.

O novo Versa está disponível com transmissão X-Tronic CVT com D-Step – tecnologia que oferece a sensação de mudar de velocidade, tornando a direção mais emocionante. Além disso, o modelo é oferecido com câmbio manual de cinco velocidade nas classes Sense e Advence.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade