Porsche lança mais um elétrico, a versão de entrada 4S do Taycan

Após apresentar pela primeira vez o seu primeiro carro elétrico há um mês, a alemã agora lança a terceira versão do sedã esportivo, o Taycan 4S. O novo modelo está disponível com dois tamanho de baterias e entrega até 390 kW (530 cv) com a bateria Performance ou, com a bateria Performance Plus, até 420 kW (571 cv).

LEIA MAIS

+ Primeiro esportivo elétrico da Porsche, Taycan acelera em pista de corrida

Dessa forma, após a chega do Taycan Turbo e do Taycan Turbo S, o novo Taycan 4S passa a ser o modelo de entrada na série. A bateria Performance com um só nível e capacidade total de 79,2 kWh é equipamento de série. A bateria Performance Plus com dois níveis é oferecida como opcional. A capacidade dela é de 93,4 kWh.

A potência e a autonomia variam de forma correspondente à bateria utilizada. Nas duas versões, o Taycan 4S acelera de 0 a 100 km/h em quatro segundos. A velocidade máxima também é de 250 km/h, em ambos os casos. A autonomia é de até 407 km na bateria Performance e de até 463 com a Performance Plus.

Com relação à mecânica, o elétrico mantém a mesma base das demais configurações, mas recebeu um conjunto de alterações que o diferenciam dos demais da gama como novas jantes Aero de 19 polegadas com pinças em vermelho e novo desenho na grade.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade