Publicidade

Porsche homenageia os 25 anos do Boxster com uma edição limitada

Em comemoração ao 25ª aniversário da família roadster, a Porsche apresentou uma nova edição limitada do Boxter, com apenas 1.250 unidades disponíveis. O Boxter 25 Anos tem como base o modelo GTS 4.0, e é equipado com o motor boxter de 4 litros e 6 cilindros com 294 kW (400 PS).

LEIA MAIS

+ Porsche dispara aumento de até 29% na gama de esportivos no Brasil

Essa edição faz referência aos vários recursos de design do carro-conceito Boxster que anunciou o sucesso do carro esportivo de dois lugares no Salão de Detroit de 1993. A versão de produção foi lançada em 1996 com pouquíssimas alterações em sua aparência e está agora em sua quarta geração com mais de 357 mil unidades produzidas.

A principal novidade fica por conta da cor exclusiva Neodyme, um tom de marrom cintilante acobreado, que contrasta de forma com a cor básica GT Silver Metallic da unidade exibida em 1993. Nesta edição especial, a cor é usada na proteção dianteira, nas entradas de ar lateriais com monobloco bem como no nome e nas rodas de liga leve de 20 polegadas em dois tons.

No Brasil o modelo estará disponível para encomenda nesta semana com preço público sugerido a partir de R$ 605 mil, apenas na versão equipada com cambio PDK.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade