Lançamentos Mercado

Porsche apresenta novo Panamera como novo design e verão híbrida

SBD Parvi

A Porsche apresentou mais uma novidade para os apaixonados por esportivos. O novo Panamera recebeu atualização no design e na mecânica, novidades que foram estendidas para a versão Sport Turismo, com uma carroceria maior.

LEIA MAIS

+ Porsche 911 Targa ganha edição especial Heritage Design

Para o Brasil, apenas foi confirmada a versão 4S E-Hybrido, inédita. A novidade chegará no começo do próximo ano pelo valor de R$ 649 mil. Segundo a montadora, o sistema híbrido recebeu renovações e entrega uma autonomia até 30% maior no modo elétrico, o que se traduz em 54 km.

O motor disponível para o híbrido da Porsche é um V6 de 2.9 litros capaz de desenvolver até 440 cv. Associado está o propulsor elétrico que entregar mais 136 cv. Quando combinados, a potência sobe para 560 cavalos e 76,5 kgfm de torque.

Ainda segundo a Porsche, o modelo possui uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, com uma velocidade máxima de 298 km/h.

O novo Panamera ganhou ainda uma nova versão a gasolina, a Turbo S, equipada com um motor V8 de 4 litros, com uma potência máxima de 630 cavalos e 83,6 kgfm de torque. Nessas configurações, o sedã sai da inércia e alcança os 100 km/h em 3,1 segundos com uma velocidade máxima de 315 km/h.

SBD Gasolina Dura mais 1

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Bremen Julho

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.