Publicidade

Polo Automotivo Stellantis em Pernambuco comemora 450 mil unidades produzidas do Renegade

A Jeep, que faz parte do grupo Stellantis, tem muito o que comemorar. A marca atingiu a significativa marca de 450 mil unidades do SUV Renegade produzidas no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco.

LEIA MAIS

+ FIAT E JEEP NO TOPO DAS VENDAS DE OUTUBRO

O modelo foi o primeiro a ser produzido na fábrica, inaugurada em 2015 e, até então, já vendeu mais de 67 mil unidades no Brasil, ocupando a quarta posição entre os mais vendidos no país. Além de ser vendido em todo o território nacional, o utilitário ainda é exportado para 12 países da América Latina.

No ano em que a marca comemora 80 anos de história, o Jeep Renegade ganhou uma edição comemorativa relativa a essas oito décadas. O modelo foi ainda o primeiro veículo conectado da Stellantis no Brasil, estreando a plataforma de conectividade Adventure Intelligence by Jeep Connect.

Apresentada em abril deste ano, a plataforma proporciona várias funcionalidades ligadas a assistência, conveniência, entretenimento e segurança aos consumidores. Tudo para proporcionar uma melhor jornada ao usuário ao utilizar o veículo.

“O Jeep Renegade é uma referência muito importante da marca no país desde que o modelo começou a ser produzido aqui, em 2015. Ligado à herança do autêntico Willys, tem um design icônico e único. É um sucesso de vendas desde seu lançamento e vem se consolidando como símbolo no seu segmento e na liderança entre os SUVs”, ressalta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

No Brasil, o modelo atualmente conta com as seguintes versões: STD AT 1.8 Flex; Sport AT 1.8 Flex; Longitude AT 1.8 Flex; Limited AT 1.8 Flex; Moab AT 2.0 Diesel 4×4; Longitude AT 2.0 Diesel 4×4; Trailhawk AT 2.0 Diesel 4×4.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade