Polícia persegue homem em trator John Deere roubado; veja o vídeo

Você já viu uma perseguição de trator? No estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, isso aconteceu. Um homem em um trator John Deere foi perseguido por vários carros da polícia.

Em um vídeo é possível ver o trator sendo buscado. As imagens são tão peculiares que mais parecem cenas tiradas do game GTA (Grand Theft Auto), mas são verídicas. No vídeo é possível ver diversos carros da polícia em perseguição ao trator.


O trator era roubado e o homem, Ronnie Hicks, já é um conhecido da polícia local. Durante a fuga com o trator, o motorista bateu em vários veículos, uma lixeira e uma igreja.

Após o trator John Deere ultrapassar os 30 km/h, os policiais tentaram jogara tiras de pregos no caminho, mas a ideia não teve êxito e o trator robusto continuou em fuga pela estrada.

LEIA MAIS
+ Hatch, sedan, SUV, perua; entenda os tipos de carroceria dos veículos

Os oficiais resolveram atirar nos pneus, o que fez com que os pneus dianteiros rasgassem. Mas as rodas continuaram girando e rasgando a estrada.

Após um tempo, o protagonista saiu da estrada e pulou do trator com uma faca em mãos. Contudo, a polícia tratou de acalmar o cidadão com um taser e o levou sob custódia acusado de diversos crimes.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade