Lançamentos

Peugeot mostra o novo sedã 508

SBD Gasolina dura mais 3

A Peugeot divulgou as primeiras imagens do seu sedã grande, o 508. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, no dia 8 de março (e nós estaremos lá). O sedã tem estrutura mais compacta e sua altura foi reduzida. O novo design exterior é mais robusto, enquanto o interior do carro inclui uma evolução do Peugeot i-Cockpit.

 

A linha do teto do novo 508 é baixa e elegante, seguindo a tendência de estilo do segmento premium. Com comprimento de 4,75 m, o carro parece compacto. Nada estraga a silhueta do modelo: não há sobreposição convencional do capô, suporte de vidro e armação das portas; as rodas foram ajustadas para preencher perfeitamente os arcos e a antena do teto foi removida. A capacidade do porta-malas de 487 litros.

No quesito tecnologia a bordo, destaque para o sistema Night Vision, que usa uma câmera infravermelha e detecta seres vivos na frente do veículo durante a noite ou em condições de baixa visibilidade. O sistema garante a detecção dentro de uma faixa de 200-250m, além do alcance dos faróis, com exibição central da visão infravermelha na unidade de exibição digital head-up, no campo de visão do condutor.

 

O Peugeot 508 contará com um único motor 1.6 a gasolina, disponível em duas versões de 180 cv e de 225 cv. As opções a diesel são o 1.5 e 2.0, com 130 cv, 160 cv e 180 cv e que podem trabalhar com a transmissão manual de 6 marchas ou com o mesmo automático que o 1.6 a gasolina. A montadora não divulgou a previsão de chegada do sedã grande no mercado brasileiro.

SBD Volks T-cross

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla