Publicidade

Peugeot apresenta a Partner Rapid para aumenta as opções de utilitários

Publicidade

A Peugeot apresentou a nova geração da Partner com a versão Rapid. A novidade é o primeiro projeto da marca alinhado à plataforma Stellantis. Produzida na fábrica de Betim (MG), o utilitário aposta no pós-venda.

LEIA MAIS

+ PEUGEOT E CITROËN APRESENTAM SUAS VANS ELÉTRICAS NO BRASIL

A nova Partner Rapid está disponível nas concessionárias do Brasil com os programas Rede Pro e Total Care Pró, serviços de vantagens de pós-venda da marca. O veículo foi projetado para atender às demandas de espaço para carga, eficiência, segurança e conforto.

No design, o destaque vai para os faróis afilados, que receberam contorno dos para-choques, para-lamas e capô, complementado por luzes de rodagem diurnas integradas aos faróis de neblina.

Na lateral o destaque é a moldura de porta, que protege a carroceria de pequenas batidas, típicas de estacionamentos, recebendo a inscrição Rapid, além dos repetidores de piscas integrados aos retrovisores, disponível como item de série do modelo.

As rodas são de 14 polegadas, com calotas integrais. Na traseira, que dá acesso ao compartimento de carga, é possível encontrar, novamente, o logotipo da marca e o monograma de identificação da Partner.

No painel, o motorista tem à disposição o cluster com computador de bordo de seis funções, conta-giros e hodômetro parcial digital. O volante ostenta o logotipo do leão e conta com regulagem de altura de série.

A Partner traz ainda uma lista de equipamentos de série, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista e volante com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com sistema one touch, pré-disposição para rádio, protetor de cárter, alarme, chaves canivete com acionamento​ do alarme e muitos outros.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade